Rhede Sistemas

Seja um Canal Rhede Sistemas

Com a inconstância econômica dos tempos em que vivemos, e o avanço rápido da tecnologia, a competitividade entre os supermercados tem se tornado cada vez maior. Para que seu supermercado sobreviva ao cenário atual e encontre o caminho para o crescimento, é imprescindível que sua gestão – tanto de recursos quanto de procedimentos – seja o mais eficiente possível. Para isso, conheça o i9 Sistema de Gestão, totalmente preparado para atender supermercados (seja apenas uma loja, seja uma rede toda). Confira alguns recursos do i9 Sistema de Gestão:

Benefícios

Veja mais

Como Funciona

  • Sabemos que tão importante quanto vender bem, é comprar bem! por isso o i9 conta com um processo formatado para auxiliar as indústrias nessa tarefa árdua;
  • Pode-se partir da sugestão de compra, onde você terá em mãos informações preciosas para tomada de decisão, como giro em diferentes períodos, duração em dias do estoque atual;
  • A partir da sugestão de compra, a etapa seguinte é seguir para cotação desses itens, registrando os fornecedores , preços e condições de pagamento;
  • Por fim, decidido fornecedores, produtos e quantidades, pode-se efetuar a geração dos pedidos de compra, que já são separados por fornecedor, possibilitando o envio por email a cada um deles;
  • O i9 Sistema de Gestão, ainda conta com diversas possibilidades de entrada da nota fiscal de compra. Seja salvando manualmente o XML da nota de compra, capturando direito da receita ou ainda monitorando emails e importando automaticamente;
  • Após importação do XML e gravação da nota de compra os títulos já estarão lançados automaticamente no contas a pagar;
  • E por fim, o estoque também já será alimentado, dando entrada nas mercadorias compradas, atualizando custos e preços de venda.
  • Sabemos que em nesse ramo, agilidade e confiabilidade são fundamentais, por isso o módulo de venda, check-out, foi desenvolvido para ser o mais simples e prático possível, sem perder performance e segurança nas informações registradas para geração da NFCe;
  • Durante todo o processo, diversas ferramentas de checagem são disponibilizadas, taís como:
  • - Controle de promoções por condição de pagamento;
  • - Integração com a balança e leitores de código de barra;
  • - Integração com microterminal e teclados programáveis (gertec, bematech);
  • - Integração com TEF;
  • - Emissão de carnê, quando crediário próprio;
  • - Recebimento em múltiplas formas de pagamento;
  • - Fechamento de caixa por usuário e às cegas;
  • Sabemos que estoque é dinheiro! Por isso o i9 Sistema de Gestão conta com um controle confiável e diversos gatilhos que podem ser configurados para alertar o almoxarifado e os compradores;
  • O controle de estoque trabalha com mínimos e máximos por produtos e unidade de medidas;
  • Controle de localização de produtos, muito utilizado por quem possuí centro de distribuição;
  • Controle de inventário por grupo/departamento com a possibilidade de informa a data base do mesmo;
  • Controle de lotes e validades e muito mais.
  • O i9 Sistema de Gestão possui um apurado controle financeiro, permitindo uma maior segurança no processo.;
  • No contas a pagar, além de ser gerado automaticamente pelo processo de compras, pode-se ainda controlar a chegada ou não do título. Liberação do gestor para efetuar o pagamento, agrupamento de títulos e pagamento em lotes;
  • No contas a receber possui o processo de cobrança de títulos em atraso, com registros de renegociação, envio de aviso de cobrança por email, geração de boletos, remessa e retorno bancário para todos os bancos e carteiras de CNAB;
  • Além disso o i9 Sistema de Gestão possui controle com rastreabilidade de cheques, conciliação e controles de cartões de crédito e débito, conta corrente de clientes, fornecedores e vendedores, e muito mais.
Monte sua Solução

Saiba como otimizar a sua produção
e aumentar o faturamento da sua empresa!

Parceiros

Pacotes

Básico Pleno Extra Plus
Emissão de Nota Fiscal

Conheça Conheça Conheça Conheça