Rhede Sistemas

Seja um Canal Rhede Sistemas

A Rhede Sistemas

Desde 1994, desenvolvemos sistemas gerenciais para empresas de todos os tamanhos e segmentos, que oferecem informações necessárias para que você tome decisões mais assertivas. Nascemos com a missão de ser uma empresa de software forte, consolidada e com um leque de soluções. Nosso foco tem como alicerce as constantes mudanças do mercado, proporcionando à você produtos e serviços que atendem a necessidade do seu negócio para que ele cresça e se fortaleça.



História

  • 1994
  • 1997
  • 1997
  • 2001
  • 2003
  • 2006
  • 2008
  • 2010
  • 2011
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2017

1994

Fundada por Roberto Carlos Carpes, a empresa nasceu como revenda da EBS Sistemas, o que rendeu à Rhede o título de primeira revenda do Software Contábil Cordilheira.

1997

Com a entrada do novo sócio Roberto Sérgio Fantin, em 1997 a Rhede Sistemas iniciou o desenvolvimento de um produto próprio para gestão empresarial, o GF- Gerenciador Financeiro, que utilizava linguagem MS-DOS, que foi o precursor do i9 Sistema de Gestão lançado mais tarde

1997

O crescimento dos negócios demandam novas contratações e a Rhede Sistemas precisou ampliar o espaço, mudando-se para a Av. Juscelino Kubitschek, 871 – 2º andar.

2001

Com foco nas tendências tecnológicas e visando a evolução de seus produtos, a Rhede Sistemas iniciou o desenvolvimento de um novo sistema, nasceu então o i9 Sistema de Gestão. Este produto, totalmente desenvolvido para Windows, em linguagem Delphi e utilizando o banco de dados Access, foi apresentado ao mercado em meados de 2001.

2003

O i9 Sistema de Gestão deu tão certo que dois anos mais tarde já era lançada a sua segunda versão, com inovações tanto operacionais quanto visuais. Sua terceira versão, lançada pouco tempo depois, veio com ainda mais novidades, dentre elas o acesso a vários bancos de dados como Firebird, SQL Server e MySQL.

2006

O i9 Sistema de Gestão deu tão certo que dois anos mais tarde já era lançada a sua segunda versão, com inovações tanto operacionais quanto visuais. Sua terceira versão, lançada pouco tempo depois, veio com ainda mais novidades, dentre elas o acesso a vários bancos de dados como Firebird, SQL Server e MySQL.

2008

Em observação às exigências fiscais, cujas mudanças expressivas iniciaram com a instituição do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), implantado pelo Governo Federal, a Rhede Sistemas desenvolve o Rhede NF-e, sistema que representou a solução para o gerenciamento e envio das Notas Fiscais Eletrônicas. Mais tarde, a segunda versão do Rhede NF-e inovou trazendo a automatização total dos processos. Em 2010, o aplicativo passou por mais uma atualização, seguindo novo layout estabelecido pela Receita: A NF-e 2.0.

2010

Preocupados com a melhoria constante da qualidade de suas soluções, a Rhede Sistemas buscou e alcançou a implementação do nível G da certificação MPS.BR – Metodologia de Referência nos Processos de Desenvolvimento de Software.

2011

É em 2011 que a Rhede Sistemas apresenta sua mais nova solução: o Mobilité – Aplicativo para Automação de Força de Vendas desenvolvido com tecnologia multiplataforma, que permite sua utilização nos principais sistemas operacionais móveis disponíveis no mercado, como Windows Móbile, Palm, BlackBerry, iOS (Iphone, iPad, iPod) e Android (Sistema operacional do Google).

2012

Em 2012 ampliamos nossa atuação no mercado contábil a partir da fusão EBS IOB Folhamatic que passou a pertencer ao Grupo Sage. Passamos, então, a representar as soluções Sage, líder mundial em softwares para gestão de Escritórios Contábeis.

2013

A partir do i9 Sistema de Gestão formatamos 3 novos pacotes: i9 Emissor, i9 Fisco e i9 Controle.
Em 2013, ainda, firmamos parceria com a Acic – Associação Comercial e Industrial de Cascavel, fornecendo as soluções para micro e pequenas empresas associadas à entidade.

2014

Em comemoração aos 20 anos de Rhede Sistemas mudamos para uma nova sede, com uma ampla e moderna estrutura que totaliza 900m2, localizada na Rua Cuiabá, 2073.
Ainda em 2014 ampliamos convênios e firmamos novas parcerias com associações e sindicatos (Acisti, Sincofoz, Sincovel).

2015

Com base na demanda do mercado, a Rhede Sistemas criou dois novos produtos, o i9 Appétit focado em atender empresas do segmento alimentício, como bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, Foods em Geral e também o i9 Lojas, focado no mercado varejista de roupas, calçados e acessórios

2016

Em 2016 duas novidades fizeram parte da nossa história. O lançamento do i9 Appetit Mobile, aplicativo móvel para o segmento de foods, permitindo o atendimento de garçons com dispositivos móveis. E também entrada de um novo sócio, Juliano Matias, que após 15 anos de casa e atuando como Diretor de Operações, passa a fazer parte do quadro societário da empresa.

2017

Ano focado na consolidação de mercado, foi marcado pela abertura da Revenda Maringá, formada por dois colaboradores que resolveram empreender, Anderson Monteiro e Irio Moesh.
Também Em 2017, ampliamos o nosso portfólio de soluções e lançamos o sistema i9 B.I. – Business Intelligence.

Certificações

Parceiros