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A alta competitividade e a dinâmica do mercado de alimentos e bebidas exige um sistema ágil e flexível, que permita a rápida implementação de estratégias diferenciadas do negócio. Fazer o controle de um grande número de itens no estoque sem o auxílio de um ERP preparado para isso não é uma tarefa fácil para o empresário. Com o i9 Sistema de Gestão, você será capaz de gerir lotes com validade, manter a rastreabilidade das mercadorias vendidas, bem como ter total confiabilidade de informações sobre movimentações financeiras, contábeis e fiscais.

Benefícios

Veja mais

Como Funciona

  • Sabemos que tão importante quanto vender bem, é comprar bem! por isso o i9 conta com um processo formatado para auxiliar as indústrias nessa tarefa árdua;
  • Pode-se partir da sugestão de compra, onde você terá em mãos informações preciosas para tomada de decisão, como giro em diferentes períodos, duração em dias do estoque atual;
  • A partir da sugestão de compra, a etapa seguinte é seguir para cotação desses itens, registrando os fornecedores , preços e condições de pagamento;
  • Por fim, decidido fornecedores, produtos e quantidades, pode-se efetuar a geração dos pedidos de compra, que já são separados por fornecedor, possibilitando o envio por email a cada um deles;
  • O i9 Sistema de Gestão, ainda conta com diversas possibilidades de entrada da nota fiscal de compra. Seja salvando manualmente o XML da nota de compra, capturando direito da receita ou ainda monitorando emails e importando automaticamente;
  • Após importação do XML e gravação da nota de compra os títulos já estarão lançados automaticamente no contas a pagar;
  • E por fim, o estoque também já será alimentado, dando entrada nas mercadorias compradas, atualizando custos e preços de venda;
  • Através do i9, você poderá controlar todo seu processo de vendas, começando no orçamento, transformando-o em pedido de venda e finalmente, efetuando o faturamento do mesmo
  • Durante todo o processo, diversas ferramentas de checagem são disponibilizadas, taís como:
  • - Validação de clientes inadimplentes
  • - Validações de descontos permitidos versus concedidos
  • - Validação de estoque
  • - Reserva de estoque para pedidos aprovados e/ou em processo de produção
  • - Envio de orçamento e pedido por email através do próprio sistema
  • - Impressão de orçamentos e pedidos personalizada para sua empresa
  • - Criação automática da Ordem de Produção, a partir da liberação do pedido de venda.
  • E muito mais.
  • Quando um pedido de venda é lançado, você pode optar pela reserva de estoque, evitando que seja vendido mais do que o estoque disponível
  • Além disso, pode-se visualizar as quantidade que estão para chegar, através da gestão de pedidos de compra.
  • Você também poderá controlar que status dos pedidos reservarão ou não a quantidade em estoque. Você pode optar por exemplo, em não reservar estoque de um pedido efetuado para um cliente inadimplente.
  • Controle de diversas tabelas de preços, vinculadas a condições de pagamento
  • Controle de estoque por localização
  • Controle de lotes e validades
  • Estoque mínimo e máximo por produto
  • O i9 Sistema de Gestão possui um apurado controle financeiro, permitindo uma maior segurança no processo.
  • No contas a pagar, além de ser gerado automaticamente pelo processo de compras, pode-se ainda controlar a chegada ou não do título. Liberação do gestor para efetuar o pagamento, Agrupamento de títulos e pagamento em lotes
  • No contas a receber possui o processo de cobrança de títulos em atraso, com registros de renegociação, envio de aviso de cobrança por email, geração de boletos, remessa e retorno bancário para todos os bancos e carteiras de CNAB.
  • Totalmente integrado ao i9 Sistema de Gestão, temos o Mobilité Força de vendas. Aplicativo para automação 100% desenvolvido em tecnologia multi-plataforma, criado para agilizar o processo de vendas externas.
  • Com ele é possível:
  • - Geração de cotações e pedidos de venda em campo;
  • - Visualização de informações financeiras do cliente, além de estatísticas de compra, dados cadastrais etc;
  • - Consulta de estoque da empresa ou estoque de venda ambulante (que acompanha o vendedor);
  • - Envio do pedido por email ao final da operação;
  • - Cálculo de impostos (IPI, ST);
  • - Cópia de pedidos anteriores;
  • - Registro de não venda;
  • - Cálculo de descontos FLEX ou "Gordurinha" (descontos não praticados para vendas podem ser usadas em outras);
  • Controle por geolocalização: Visualize no mapa os pontos onde foram efetuados os pedidos de venda e as não vendas. Com isso pode-se ter uma visão melhor sobre a distribuição geográfica dos clientes.
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